sexta-feira, 3 de julho de 2009

Biografia.

.
A empresa Johnny e Associados ( Johnny’s ou Johnny's Entertainment) anunciou a estréia do grupo Arashi no dia 15 de setembro Arashi (嵐, que em japonês significa tempestade) é um grupo de cinco garotos japoneses do Johnny&Associados bem populares e conhecidos pela ásia. O debut de Arashi foi em 15 de setembro de 1999 na tropical Havaí.

A primeira música do grupo, A.RA.SHI, lançada como um single em 3 de novembro, foi usada como música tema para um campeonato mundial de vôlei e foi um sucesso em vendas (cerca de 1 milhão de cópias vendidas).

Em 2006, Arashi se tornou o primeiro grupo do Johnny's Entertainment a se apresentar na Coréia do Sul. Esse concerto foi decidido depois que cerca de 1500 fãs coreanos estiveram presentes no Aeroporto Internacional de Incheon na Coréia durante uma turnê de conferência juntamente com a gravadora J-Storm.Para se ter uma idéia do frenesi em torno deles, os ingressos para esse show na Coréia do Sul se esgotaram em uma hora.

Arashi, ainda muito popular, também fez vários outros trabalhos em outros ramos do entreterimento, o que é bastante natural na cultura dos ídolos pop japoneses. Eles lançaram dois filmes (Pika*nchi: Life is Hard dakedo Happy e a seqüência Pika**nchi Double: Life is Hard dakara HappyM), no qual os rapazes atuaram em papéis distintos, tratando da paixão de 5 jovens. Além disso, os integrantes do grupo já apresentaram seus próprios programas de rádios e TV (Mago Mago Arashi, Arashi no Shukudaikun, G no Arashi, entre outros) e atuaram em várias novelas e filmes. Entre a lista destacam-se Stand Up! com Ninomiya Kazunari; Gokusen, Kimi Wa Petto e Hana Yori Dango com Matsumoto Jun; Kisarazu Cat's Eye com Sakurai Sho e Yankee Boku Ni Kaeru com Aiba Masaki.

Inclusive, o integrante Ninomiya Kazunari se tornou o primeiro associado da Johnny’s Entertainment a atuar em Hollywood. Ele faz um personagem no filme "Cartas de Iwo Ijima" de Clint Eastwood.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário